CURTA NOSSA PÁGINA

BASTA QUERER!!! 33 quilos em 1 ano !!

Com 31 anos, diabética, tomando dois tipos de insulina e remédios para diabetes e pressão alta, peso de 98,200 totalmente sedentária, alimentação desregrada. Minha vida foi assim durante anos, nunca fui magra, mas um dia abri os olhos e pensei: não vou ver meus animais crescerem, minha família e todos que amo.
O dia em que decidi mudar de vida, foi quando minha glicose chegou a quase 500, podendo ter um avc a qualquer momento e tudo por minha gula!!
Comecei um processo difícil de reeducação alimentar e caminhadas de segunda a sexta, aos poucos meia hora até chegar a 2 horas de caminhada por dia, o que me ajudou muito foi as consultas ao endocrinologista que
me dava muitas dicas sobre alimentação. O tempo passou e os resultados foram aparecendo, um dia na consulta da endocrina ela me disse que não tomaria mais insulina, chorei muito naquele dia mas de emoção, pois as injeções eram muito doloridas. Hoje não tomo mais nenhum tipo de medicação, controlo minha glicose pelo alimento e exercício, faço musculação todos os dias, como de 3 em 3 horas, reduzi o açúcar a quase zero, não como carboidrato simples, só integrais, e não me faz falta nenhuma os doces, salgados e fast food. Alem da saúde o que ganho de presente e a alto estima la em cima e com muita vontade de ajudar, pois com saúde não se brinca!!
Hoje, depois de um ano, com cerca de 65 quilos, tenho muitas metas na vida, continuo mantendo a alimentação e exercícios, pois sei que é pro resto da vida, pretendo me tornar uma boleira de mão cheia, fazendo diets, integrais e normais!! Passo o maior tempo que a vida me permite, com as pessoas e animais que me amam.  A  vida é feita de escolhas e eu fiz a minha, e ainda falta muito pra viver, porque a vida é uma delicia!!!!
Obrigada a todos que me ajudaram e ajudam a viver uma vida saudável!!

Um comentário:

  1. Oh minha prima querida... fico muito feliz em ler esta postagem e não tem como não te admirar pela tua perseverança. Todo o resto já te faziam uma pessoa pra lá de especial. Sempre fora gentil com as pessoas e com os animais. Te amo e te admiro cada vez mais, os valores que regem tua vida se aproximam muito dos meus e não acho que estejamos errados não, apenas um pouco diferentes da maioria.. Te desejo tudo de bom que a vida possa lhe dar e que Deus ilumine teu cérebro privilegiado pois teu coração está em uma categoria diferente dos humanos comuns. Beijo do primo que te ama. Robson Escobar

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você quer participar do nosso blog, fique a vontade.