CURTA NOSSA PÁGINA

Olá pessoal!!!

Perdoem-me a distancia, mas tive problemas de saúde por conta da diabetes, eu tomo insulina e não estava me cuidando, na realidade estava cometendo suicídio, mas abri os olhos e estou lutando contra essa doença,  mudei completamente meu estilo de vida. Estou sendo acompanhada por uma médica muito legal e com dieta e muito exercícios estou virando a pagina da minha vida, tenho 1,67 de altura e 98,200 de peso com as taxas de glicose nas alturas, hoje ela esta super controlada e estou aprendendo a me alimentar de forma saudável e sem fome. Aprendi muito nestes dias em que estive fora do ar, mas agora estou de volta com todo o pique para uma nova vida. Vou continuar a postar as comidinhas gostosas mas sempre que puder vou colocar dicas e receitas saudáveis  Espero que me perdoem pela distancia mas foi por uma boa causa e em 18 de janeiro tenho consulta e vamos ver se perdi peso, tenho certeza que sim pois ja esta a olhos vistos os meus avanços!!! E me acompanhem!!! Um abração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você quer participar do nosso blog, fique a vontade.